Tags

O vereador Renan Santos (PCdoB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sorocaba, juntamente com a vereadora Iara Bernardi (PT) e os vereadores Anselmo Rolim Neto (PSDB), Hudson Pessini (PMDB), José Francisco Martinez (PSDB) e Antonio Carlos Silvano Junior (PV), realizaram no dia de ontem (30), uma fiscalização à Policlínica de nossa cidade.

Por meio da ação, os vereadores puderam constatar que há vários problemas estruturais e de acordo com o vereador Renan Santos: “Paredes com rachaduras e descascadas, bolor e piso em más condições foram algumas das constatações que presenciamos aqui na Policlínica”, afirmou o vereador.

Durante a fiscalização, muitos munícipes reclamaram aos vereadores sobre a demora nas filas de agendamento e atendimento de especialidades.

Após a fiscalização, o presidente da Comissão de Saúde fará um relatório e deverá entregá-lo em reunião a ser agendada com o prefeito José Crespo, apresentando os problemas identificados e cobrando ações imediatas para a reforma da Policlínica.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios