Tags

A Ouvidoria Geral do Município, em virtude do plano de contingência do coronavírus (Covid-19), e em consonância com os Decretos 25656 e a Portaria 22944/2020, está suspendendo temporariamente seus atendimentos presenciais.

A medida preventiva serve para minimizar o risco de infecção. A atitude inclui a suspensão dos prazos para devolutiva das ocorrências registradas.

Entretanto, com o intuito de não desassistir a população, a continuidade dos serviços se dará através dos demais canais virtuais e telefônico.

Assim, o cidadão que precisar se manifestar de algum modo poderá fazê-lo pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pela Central de Atendimento online, ou pelo portal oficial da Prefeitura, http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento.

O município também disponibiliza um número de WhatsApp ( 15 – 99129-2426) para reclamação, sugestão ou esclarecimento de dúvidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias