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A Ouvidoria afirma que no ano passado, dos 60.288 atendimentos, 47.299 foram registrados por protocolo, sendo que no total, 46.622 foram respondidas pelas secretarias responsáveis.

E outros 10.549 atendimentos foram referentes a pedidos de informações pelo telefone 156 ou via Whatsapp, sem o registro de protocolo.

Já em 2018, a Ouvidoria afirma que todas as solicitações foram respondidas pelas secretarias responsáveis.

Contatos

É possível contatar a Ouvidoria por meio do Whatsapp (15) 99129-2426 ou pela Central de Atendimento, discando o número 156 de um telefone fixo. Ambos o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Whatsapp da Ouvidoria funciona somente por mensagens, que podem ser acompanhadas de imagens. As respostas das demandas necessitam aguardar a tramitação da mensagem via Whatsapp, já que os questionamentos são registrados manualmente pelos servidores públicos. O contato também pode ocorrer pelo site, 24 horas, sete dias por semana.

Atendimentos presenciais são feitos no 2° andar do Paço Municipal, na própria Ouvidoria, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h ou em todas as unidades da Casa do Cidadão, também de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Envio de solicitação

Ainda é possível enviar a solicitação por meio de carta para o endereço: avenida. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041 Alto da Boa Vista, Paço Municipal, 2º andar, à Ouvidoria Geral do Município, CEP 18013-280, Sorocaba.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul