Tags

, , ,

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB) exonerou os secretários municipais afastados Hudson Zuliani e Marinho Marte. A exoneração foi publicada no Jornal do Município da última sexta-feira (2).

Hudson Zuliani era secretário de Licitações e Contratos e Marte o responsável pela pasta de Relações Institucionais e Metropolitanas. Ele estava afastado das funções desde a semana em que foi deflagrada, em 13 de abril, a operação Casa de Papel. Ele é um dos investigados.

PORTARIA Nº 85.446/DICAF
JAQUELINE LILIAN BARCELOS COUTINHO, Prefeita do Município de Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar HUDSON MORENO ZULIANI, do cargo de Secretário de Licitações e Contratos, a partir de 02 de agosto de 2019, cessando-se os efeitos da Portaria nº 84.749/DICAF, de 12 de abril de 2019.
Palácio dos Tropeiros, 02 de agosto de 2019.

PORTARIA Nº 85.447/DICAF
JAQUELINE LILIAN BARCELOS COUTINHO, Prefeita do Município de Sorocaba, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar MARIO MARTE MARINHO JUNIOR, do cargo de Secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, a partir de 02 de agosto de 2019, cessando-se os efeitos da Portaria nº 81.714/DICAF, de 18 de abril de 2018.
Palácio dos Tropeiros, 02 de agosto de 2019.

Edmilson Chelles, que é servidor de carreira e também estava afastado de suas funções na Secretaria da Cultura (Secult) depois da Operação Casa de Papel ser deflagrada, teve o afastamento cessado. O servidor Ilzo Lourenço foi exonerado.

Já Marinho Marte estava afastado das funções desde março de 2018, investigado pelo Ministério Público por suspeita de cobranças irregulares de funcionários de seu gabinete. Seu afastamento, à época, deu-se por determinação judicial.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul – Sorocaba