Tags

,

Em busca de reduzir custos, otimizar e agilizar o acesso da população às informações do poder público municipal, a partir do dia 01 de junho o Jornal do Município passará por mudanças significativas.

As edições passarão a ser diárias, de segunda a sexta-feira, e a sua publicação impressa será substituída pela versão digital que poderá ser visualizada e impressa a partir do site da Prefeitura de Sorocaba.

“O nosso governo é voltado para a quebra de paradigmas e para a inovação. Neste momento em que a crise econômica dificulta ações do Poder Público, é fundamental criar alternativas mais em conta. O novo Jornal do Município ainda amplia a transparência da administração, que é outra característica do governo”, ressalta o secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira.

A medida irá beneficiar a população que terá acesso às publicações oficiais do prefeito e seu secretariado em menor tempo, além de gerar agilidade e transparência no processo de repasse de informações à imprensa e gerar economia com o fim das impressões da versão impressa.

As medidas constam na Resolução Secom (Secretaria de Comunicação e Eventos) nº01/2017, assinada pelo secretário Eloy de Oliveira no dia de hoje (31/05).

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios