Tags

A Secretaria da Saúde de Sorocaba, por meio da Coordenação de Saúde Mental, reagendou para a próxima terça-feira (30), o evento organizado para lembrar a passagem do Dia da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. Na data prevista, na semana passada, o evento teve de ser cancelado devido à chuva.

As atividades serão realizadas no Parque Municipal Carlos Alberto de Souza, no Campolim, das 14h, às 17h30. No local, haverá exposição de trabalhos de pacientes da rede de atenção psicossocial na cidade, piquenique e várias atrações. Moradores de residências terapêuticas, pacientes de Caps e do Hospital Vera Cruz participarão da programação.

O evento contará com uma equipe da Ong Pintura Solidária oferecendo atividade artística aos participantes. Também haverá atrações culturais e esportivas. A equipe do Caps Infância e Juventude fará uma apresentação de capoeira e do Caps Alegria de Viver levará pacientes para se apresentarem. Cláudio Massaro fará um número de canto à capela e Armando Zoppa, conhecido por já ter se apresentado no programa Domingão do Faustão, fará imitações. Já o Caps Arte do Encontro terá apresentações de música e canto.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios