Tags

A Prefeitura de Sorocaba promove uma sessão para a ocupação de 35 cargos de Técnicos de Controle Administrativo por aprovados em concurso público (Edital n.º 01/2019) na próxima segunda-feira (2 de março), a partir das 9h, no auditório da Biblioteca Municipal, localizada à Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) publicou o edital de convocação dos candidatos na edição do último dia 21 de fevereiro do Jornal Município de Sorocaba.

O processo prevê o preenchimento de postos de trabalho distribuídos por diferentes secretarias municipais, sendo 30 vagas destinadas aos melhores colocados na lista geral e outras cinco à lista de pessoas com deficiência. Conforme determinado em edital, a escolha das vagas pelos interessados se dará de acordo com a classificação final do concurso, publicada pela Imprensa Oficial do Município em 25 de julho de 2019.

O edital do último dia 21 de fevereiro convocou os 90 primeiros da classificação geral e 14 da lista de pessoas com deficiência. A Serh esclarece que os candidatos em colocação acima do número de vagas somente escolherão em caso do não comparecimento ou desistência dos melhores classificados, tendo os seus direitos preservados em convocações posteriores durante a vigência do prazo do concurso público.

Para mais informações sobre a classificação, a relação de documentos obrigatórios e os critérios para a escolha das vagas, a referida edição do Jornal Município de Sorocaba está disponível no portal sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias