Tags

A vereadora Cíntia de Almeida (MDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, reivindica ao Executivo a implantação de guias rebaixadas e melhorias na iluminação e manutenção da Praça Neyde Colli Lobo, na confluência com as ruas Aparecida, José Matos Correa e Corypheu Azevedo Marques, na Vila Porcel.

“Vários munícipes nos procuraram para reclamar da falta de guias rebaixadas na Praça Neyde Colli Lobo, o que prejudica a acessibilidade das pessoas com deficiência física, especialmente os cadeirantes, que circulam pela via e desejam usufruir da praça”, afirma Cíntia de Almeida, lembrando a Lei Municipal 11.417/2016 assegura a acessibilidade para as pessoas com deficiência.

Cíntia de Almeida observa, ainda, que, além da falta de acessibilidade, a praça também precisa de manutenção, conforme pedido dos munícipes. “Eles reivindicam limpeza, manutenção e podas das árvores, garantindo assim melhores condições de uso deste espaço de lazer, inclusive proporcionando mais segurança para todos que utilizam e circulam pela praça”, enfatiza a parlamentar em seu requerimento.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba