Tags

Divulgamos informações sobre a transparência dos Resultados dos Pregões pela Prefeitura Municipal de Sorocaba, publicadas no Jornal do Município (44 páginas) em 29/11/2019:

A Prefeitura de Sorocaba, através da Seção de Pregão, torna público às licitantes participantes no PREGÃO ELETRÔNICO nº 199/2019 – CPL 609/2019 DESTINADO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DECORAÇAO NATALINA, que após a análise do recurso apresentado pela licitante SELT – SERVIÇOS DE ESTRUTURAS E LOCAÇÕES TEMPORARIAS e Contrarrazão apresentada pela licitante JJ FERREIRA CONSTRUÇÃO E EVENTOS, resolve NEGAR PROVIMENTO DO RECURSO. A análise e a manifestação da autoridade competente estão disponíveis nos sites https://api.sorocaba.sp.gov.br/pub-consulta e http://www.licitacoes-e.com.br nº da licitação no Banco do Brasil: 791590 e no site da Prefeitura. Fica, portanto declarada HABILITADA a licitante JJ FERREIRA CONSTRUÇÃO E EVENTOS e o certame ADJUDICADO e HOMOLOGADO.
Sorocaba, 29 de novembro de 2019.

A Prefeitura de Sorocaba, através da Seção de Pregão, torna público às licitantes interessadas no PREGÃO PRESENCIAL nº 012/2019 – CPL 085/2019, destinado a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NO PAÇO MUNICIPAL E UNIDADES DA PREFEITURA, que após análise e julgamento do recurso hierárquico apresentado pela empresa PARTNER MANUTENÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA, decide a autoridade competente NEGAR PROVIMENTO à mesma. Sorocaba, 29 de novembro de 2019.