Tags

Segunda-feira (16), às 19h, na Escola De Cultura e Artes “Ettore Marangoni” chega a tão esperada apresentação da Mostra Cultural das crianças do projeto “Círculo Arte Social”,  que aconteceu de setembro a dezembro deste ano.

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura, os estudantes da escola e da Associação Criança Feliz de Sorocaba viveram um rico processo artístico, conhecendo o universo da poesia com o poeta Evan Aranha. Agora, o projeto e as crianças o convidam a conhecer um pouco dessa história.

O projeto “Círculo Arte Social” tem como missão democratizar o teatro, oferecendo a crianças e jovens moradores das periferias urbanas referências artísticas para o enriquecimento do seu repertório, com momentos de apreciação cultural. Além disso, capacita artistas cujo trabalho é desenvolver ações e projetos culturais em suas respectivas regiões, destinados ao público formado por crianças e jovens com pouco acesso às artes.

A escola “Ettore Marangoni” está localizada na Rua Ana Cândida Correa Marins, 35, no Jardim Sandra. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (15) 3202.5003.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias