Tags

A partir da próxima segunda-feira (2), dois CAPSs (Centros de Atenção Psicossocial) funcionarão em novo endereço.

O Caps III Viver em Liberdade passará a atender na rua Porphyrio Loureiro, 300, Jardim Santa Rosália. Já o Caps III Arte do Encontro realizará seus atendimentos na rua Atanazio Soares, 644, Vila Fiori.

Segundo a coordenação de Saúde Mental da Secretaria da Saúde (SES), a mudança de endereço ocorre porque, a partir do dia 1 de dezembro, as duas unidades serão geridas por uma nova instituição, a ATHUS (Associação de Atenção Humanitária à Saúde), que também é responsável em disponibilizar a estrutura predial das unidades. Anteriormente, estes dois CAPSs eram administrados pela APGP (Associação Paulista de Gestão Pública).

Devido à mudança de endereço, o CAPS III Viver em Liberdade, ainda situado na rua Bayard Nóbrega de Almeida, 49, Jardim Prestes de Barros, e o CAPS III Arte do Encontro, ainda localizado na rua Paschoal Leite Paes, 285, Vila Progresso, não atenderão neste final de semana (30 e 1). Os pacientes usuários dessas unidades, caso precisem de cuidados em Atenção Psicossocial, neste sábado e domingo, poderão acessar o Caps III Alegria de Viver, que fica na rua Finlândia, 46, Jardim Europa.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias