Tags

A história da “Menina Bonita do Laço de Fita” vai encantar a criançada de Sorocaba e região em mais uma edição do “Contação de Histórias”, que acontece na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, neste sábado (30), às 14h.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a contadora Vanessa Damasceno vai apresentar uma história que faz uma bela abordagem sobre diversidade, preconceito e autoestima.

Gratuita, a atividade, além da contação de história, também oferece “Pintura Facial”. Mayra Sandy vai colorir o rosto dos pequenos com temas de vários desenhos e personagens infantis, despertando a criatividade e imaginação deles. Serão distribuídas 20 senhas, por ordem de chegada, para as crianças.

O objetivo do evento é incentivar a criatividade e a busca por conhecimento pelas crianças, por meio do estímulo do hábito da leitura.

A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h50 e aos sábados, das 13h às 16h50.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias