Tags

Na manhã desta segunda-feira, 11, o vereador Engenheiro Martinez (PSDB) representou a Câmara Municipal de Sorocaba na solenidade que comemorou os 10 anos da escola de Gestão Pública de Sorocaba, realizada no teatro Municipal Teotônio Vilela.

Na mesa de honra, além do parlamentar, estavam a prefeita Jaqueline Coutinho, o deputado Federal Vitor Lippi, a deputada estadual Maria Lúcia Amary e o secretário Municipal de Recursos Humanos, Dinho Cuervo, que falaram sobre a importância do centro de formação e desenvolvimento dos servidores municipais de Sorocaba.

Durante o evento foram homenageados funcionários públicos que contribuem com a Escola de Gestão, entre eles, o Engenheiro Martinez, funcionário de carreira da Prefeitura. “A Escola de gestão treina os funcionários para que ele seja mais capacitado e atenda melhor a população e representou um ganho muito grande para a administração pública. Infelizmente o governo federal está acabando com as conquistas dos servidores no país”, observou Martinez.

A escola – Criada em novembro de 2009 a EGP – Escola de Gestão Pública ”Dr. José Caetano Graziosi”, tem o intuito de promover o aprimoramento das competências e valorizar as aptidões dos servidores, desde os iniciantes – com treinamento de integração – até o Programa de Pré-Aposentadoria. 

Vinculada à Secretaria de Recursos Humanos e coordenada pela Seção de Treinamento conta com 23 instrutores voluntários, além dos 14 instrutores que já se aposentaram, mas que também contribuíram com a escola e com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade à população.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba