Tags

A partir de agora, a população têm mais uma opção para acompanhar as produções da Rádio Câmara Sorocaba. Além das transmissões via site e Facebook, a novidade é que todo o conteúdo produzido pela rádio do legislativo sorocabano está disponível também na modalidade podcast, quer permite ao ouvinte ter acesso aos programas de interesse a qualquer hora.

Para acessar os podcasts da rádio, é necessário que o usuário tenha o aplicativo Spotify instalado no celular, seja ele de qualquer sistema operacional. A partir daí, basta fazer uma busca dentro do sistema com o nome Rádio Câmara Sorocaba e, após o resultado, escolher qual programa desejar ouvir.

“As pessoas hoje assistem e ouvem os programas de interesse a hora que bem entendem, por isso estamos inseridos na modalidade podcast. Essa é a nova saga da Rádio Câmara, é o momento de termos todas as possibilidades possíveis e imagináveis disponibilizadas para o público ter acesso ao nosso conteúdo”, explica o supervisor da Rádio Câmara, o radialista Anderson Santos.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba