Tags

O Centro de Referência da Mulher (CEREM) realiza, na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h30, o primeiro encontro do grupo de atendimento especializado para mulheres vítimas de violência de todos os aspectos e intensidades.

O CEREM é vinculado à Secretaria de Igualdade e Assistência Social da Prefeitura de Sorocaba e funciona na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 440, próximo à Rodoviária.

O encontro de segunda-feira objetiva orientar as mulheres sobre os tipos de violência praticados contra elas, detalhar a Lei Maria da Penha e também explicar sobre a rede de proteção à mulher que a que abrange diversas áreas do município.

O encontro será mediado por (mulheres) profissionais da área psicossocial.

O evento está programado para durar uma hora e meia e vai incluir um espaço para a troca de experiências, embora não esteja excluída a possibilidade de um atendimento individualizado, caso essa demanda seja identificada pelas profissionais.

De acordo com a organização, num primeiro momento, serão disponibilizadas quinze vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede do CEREM – próximo à Rodoviária, ou pelo telefone (15) 3235.6770.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias