Tags

O vereador Anselmo Neto (PSDB) foi procurado por diversos munícipes que fazem tratamento médico no Hospital Regional “Adib Jatene” e reclamam do transporte público que passa nas proximidades.

“Os munícipes relatam que, no horário de pico, o tempo de espera no transporte coletivo é de 40 minutos e, que fora deste horário, chegam a ficar no ponto de ônibus de uma hora e meia a duas horas de espera”, afirma o vereador.

Por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira, 17, Anselmo Neto solicita algumas mudanças nas linhas de ônibus que demandam à região do novo Hospital Regional, com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários.

O vereador propõe a alteração do ponto final da Linha 44 (Novo Mundo) e do ponto final da Linha 15 (Jardim São Paulo/Jardim Capitão) para o Hospital Regional. Atualmente, os pontos finais das referidas linhas encontram-se, respectivamente, na Rua Antônio Aparecido Ferraz (em frente ao DER) e na Rua Bartolomeu Dias, em frente ao número 170.

Além da mudança desses pontos para o novo Hospital Regional, Anselmo Neto também solicita estudos para que seja alterado o itinerário da Linha 18 (Quintais do Imperador via Raposo Tavares) para que ela também passe pelo novo hospital, reduzindo, com isso, o tempo de espera dos usuários

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba