Tags

Procurado por vários munícipes que reclamam dos transtornos decorrentes das mudanças viárias implantadas recentemente no entorno da Rodoviária de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal, está cobrando do Executivo explicações sobre as circunstâncias e os motivos das referidas intervenções.

Em requerimento encaminhado à prefeita Jaqueline Coutinho, o parlamentar questiona qual é o objetivo do Poder Público com essas mudanças viárias e se foram realizados estudos de impacto em consequência das intervenções. Dini questiona também se as ruas próximas suportam o trânsito decorrente das mudanças, especialmente em relação aos ônibus e à pavimentação asfáltica, que precisará suportar carga extra dos veículos.

“Cabe à Prefeitura regulamentar a utilização das vias públicas com o devido planejamento em benefício da população. As alterações viárias próximas à Rodoviária estão gerando transtornos aos munícipes, por isso queremos saber qual é o objetivo dessas intervenções e se elas realmente vão assegurar meios apropriados e seguros de locomoção nas vias afetadas”, afirma Fernando Dini.

Anúncios