Tags

Os inscritos na oficina gratuita de teatro do projeto “A Arte do Encontro” deverão participar de um processo seletivo neste sábado (24), das 8h às 12h e domingo (25), das 9h às 15h, com o professor Samuel Fernandes, realizado no Barracão Cultural, no Centro.

A audição será dividida em oito turmas de 25 a 30 membros em horários diferentes, que serão confirmados via e-mail ou Whatsapp com cada inscrito.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o projeto tem caráter sociocultural e de ação formativa e visa promover a arte do teatro como instrumento de transformação humana. A ideia é estimular o encontro genuíno entre pessoas, de maneira simples, porém com grande impacto social.

Com um total de 229 inscritos e 36 vagas, a oficina terá início no dia 26 de agosto e acontecerá até o dia 3 de fevereiro de 2020, sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV).

O Barracão Cultural está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da Estação Ferroviária de Sorocaba e da Casa do Turista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2222.

Anúncios