Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abrirá nesta sexta-feira (23) o edital de chamamento para participação de entidades interessadas em comercializar alimentos e bebidas não alcoólicas no evento “CEU em Samba”, que será realizado no dia 31 de agosto, das 16h às 21h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”.

Para participar, as entidades interessadas devem atender aos itens indicados no edital, comercializando alimentos e bebidas não alcoólicas prontos para consumo, sejam produtos perecíveis ou não perecíveis. Para o armazenamento, o transporte, a manipulação e a venda de alimentos, a legislação sanitária deverá ser observada.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário on-line disponibilizado no link: https://forms.gle/6SckUqY5UFrsZksq7. O prazo se encerra as 23h59 do dia 28 de agosto.

Toda a documentação necessária e demais informações poderão ser encontradas no edital de chamamento, que será publicado no Jornal Município de Sorocaba (http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/) desta quinta-feira. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3239.3867.

Anúncios