Tags

Em homenagem ao mês de aniversário da cidade, a Câmara Municipal abre, a partir de hoje, a exposição “Declare seu amor por Sorocaba”, com registros fotográficos realizados pelos servidores do Legislativo.

Ao todo, são 18 imagens que retratam locais e momentos especiais do cotidiano sorocabano, pelo ponto de vista de cada autor, e que podem ser conferidas, gratuitamente, no saguão principal da Câmara, até o dia 19 de agosto.

“É uma oportunidade de valorizar os servidores e conhecer um pouco mais do talento de cada um. Além disso, os participantes fazem uma homenagem à Sorocaba demonstrando, através das fotos, o carinho que eles têm pela cidade”, explica o presidente do Legislativo, vereador Fernando Dini (MDB).

A servidora Maria do Rosário Pezavento participa da exposição com uma foto do chafariz do Parque Maestro Nilson Lombardi, no Jardim Ipiranga. Ela, que costuma fazer caminhadas no local, acredita que as áreas verdes são um elemento fundamental para a cidade. “Com a imagem tentei transmitir um sentimento de paz e tranquilidade, que é o que encontramos nos espaços de natureza aqui de Sorocaba”, afirma.