Tags

,

Durante a sessão ordinária da Camara Municipal desta quinta-feira (27), a TV Câmara teria veiculado uma imagem de um site de conteúdo adulto. O incidente teria ocorrido durante o final da apresentação de um vídeo institucional sobre o projeto de lei do vereador Vitão do Cachorrão (MDB), que discutia sobre a implementação do Moto SAMU na cidade.

Ao final do conteúdo, que era apresentado no plenário do poder legislativo e na Tv Câmara, é possível ver o logo do site BangBroz.com. Na Imagem divulgada em inglês é possível se ler, “SEXUAL CONTENT WARNING”, em tradução livre “Aviso de conteúdo sexual.”

Questionada, a Câmara Municipal teve o conhecimento da situação e irá apurar o ocorrido. Lembrando que todo conteúdo utilizado na tribuna durante a sessão é de inteira responsabilidade do vereador que a está utilizando.

O vereador Vitão do Cachorrão foi procurado para se posicionar, sobre a divulgação da suposta imagem atrelada a um vídeo institucional de sua autoria. Até o momento, o parlamentar não enviou respostas aos questionamentos.
Assim como as respostas da Câmara Municipal, o posicionamento do vereador deve ser adicionado a essa publicação assim que recebido pelo Jornal Z Norte.

Fonte: Jornal Zona Norte Sorocaba