Tags

A secretária da Saúde, Kely Schettini, acompanhada de seu grupo gestor da Secretaria da Saúde (SES), esteve em reunião com a direção do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) Hospital Regional, na manhã desta segunda-feira(24). O objetivo do encontro foi buscar aproximação para promover melhor assistência à população.

A equipe gestora da SES foi recepcionada pelo superintendente do Seconci (Serviço Social da Construção Civil), Paulo Quintaes, responsável pela organização de saúde que administra o CHS. Outros membros da administração também estiveram presentes.

Durante a reunião, as chefias dos setores dSame (Serviço de Assistência Municipal Especializada), Regulação de vagas e Regulação de Leitos de Urgência e Emergência, aproveitaram o momento para tirar dúvidas e buscar melhores soluções para o atendimento da população.

De acordo com a secretária da Saúde, Kely Schettini, o encontro foi um ótimo momento para melhorar a comunicação entre as duas instituições e dessa forma, promover melhor assistência aos pacientes. “O bom relacionamento é algo muito importante para realizar uma gestão de excelência na área de Saúde. Por este motivo, já estivemos em reunião com a Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde do Estado de São Paulo, com a direção do novo Hospital Regional e agora com o CHS. O objetivo central é aproximar a relação e consequentemente melhorar a assistência à população”, explica.

Segundo Quintaes, melhorias já estão sendo realizadas pela nova gestão do hospital, como a redução do prazo de atendimento, e observou que o hospital conta com cerca de 1.300 funcionários públicos e que terá um aparelho de radioterapia, que deverá começar a funcionar no início do próximo ano.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios