Tags

Acontece neste sábado (15), às 9h, a entrega dos uniformes aos alunos do projeto “Jovem Talento” no Ginásio Antônio Moreno (ADC ZF CLube).

Com o principal objetivo em desenvolver de maneira gratuita as modalidades esportivas de futsal, vôlei e capoeira, o projeto “Jovem Talento”, oferece atividades para 260 crianças e adolescentes.

As aulas do projeto são desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, no Ginásio de Esportes “José Carlos Oliveira”, no Éden e no Residencial Carandá.

Todas as atividades são orientadas por profissionais da área de educação física. Os estudantes participam das aulas em turnos diferenciados do horário escolar e recebem o material esportivo gratuito e adequado a cada modalidade.

A iniciativa é possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), com incentivos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, dos patrocinadores Magnus e Associação de Capoeira Desportiva e Cultural Estrela do Bonfim e apoio da empresa Favorita Cultura & Esporte e ADC ZF Clube. O Ginásio está localizado na rua Dr. Junger Ulderup, 1714, no Éden.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias