Tags

A Prefeitura de Sorocaba divulga o Boletim nº 2, referente ao balanço sobre atendimentos dos serviços públicos e os impactos causados pela chamada greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (14), em nível nacional.

Em relação ao primeiro boletim, as únicas mudanças estão ligadas à educação, onde os dois CEIs que no início da manhã permaneciam fechados foram abertos e passaram a funcionar normalmente, e quanto ao serviço de varrição das ruas onde foram realizadas feiras livres, que ocorreu dentro a normalidade.

Já em relação ao transporte coletivo a Prefeitura de Sorocaba informa que a circulação de ônibus permanece com 100% paralisada desde início desta sexta-feira (14), mesmo apesar de duas liminares concedidas pela Justiça, em que obriga o sindicato a manter 70% do serviço nos horários de pico e 50% nos demais horários do dia.

A Urbes – Trânsito e Transportes lamenta a decisão do sindicato em não respeitar duas decisões judiciais e, consequentemente pelos transtornos causados à população de Sorocaba.

Anúncios