Tags

O professor Carlos Piazza será um dos palestrantes do evento sobre a Indústria 4.0 que o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) promove em 5 de junho, às 19h30.

“Quando tudo estiver automatizado, qual será o nosso papel como humanos?” Esse é um dos questionamentos que ele vai levar aos presentes.

Carlos Piazza é formado em comunicação social pela ESPM. Tem especialização em sustentabilidade, relações públicas e gestão de crises em Milão, Itália. É também darwinista digital, empreendedor, consultor e conteudista.

Possui 37 anos de experiência executiva em áreas ligadas ao marketing, gestão de relacionamentos multistakeholder, gestão de crises ambientais e corporativas, governança corporativa, sustentabilidade empresarial e negócios na era digital.

Já palestrou em países como França, Espanha, Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Argentina, Turquia e República Tcheca. Ministra cursos especiais sobre gerenciamento de crises, reputação e marcas na era digital, gestão integrada de riscos e tecnologia, inovações e aceleração digital. É consultor e facilitador de start ups, aceleradoras e incubadoras.

O evento no PTS

Despertar os universitários e demais interessados para uma nova realidade: a Indústria 4.0. Este é o objetivo do evento a ser organizado pelo Parque Tecnológico de Sorocaba. A entrada é de graça, mas as inscrições devem ser feitas de forma antecipada no site https://beconnect.com.br/url/industria-4.0-empts.

Conforme o diretor-executivo do PTS, Flávio Guerhardt, o evento é um chamamento e uma conscientização sobre as tecnologias que passarão a fazer parte do trabalho na 4ª Revolução Industrial. “Emprego, inteligência artificial e economia. Como esses três temas se comportarão no futuro? É isso que vamos debater em 5 de junho”, explica.

Serviço

Indústria 4.0

Quando: 5 de junho de 2019

Horário: 19h30

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: https://beconnect.com.br/url/industria-4.0-empts

Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios