Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove no domingo (26), das 8h às 15h, mais uma edição da Feira de Artes Plásticas no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. Em torno de 30 artistas de Sorocaba e região vão expor e vender suas obras.

Idealizada em 2017 pela Secretaria da Cultura, a feira tem como objetivo valorizar o trabalho artístico local e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade.

O Parque “Carlos Alberto de Souza” possui um amplo espaço de área verde, com gramado, arbustos, árvores e flores, espelho d’água, pista de caminhada, equipamentos para alongamento e aparelhos para exercícios físicos, além de banheiro. O local é cenário de variadas atividades educativas e culturais, além de ser frequentado para o lazer ou atividades físicas.

O parque está localizado na avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim. Mais informações sobre a Feira de Artes Plásticas podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios