Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio de Secretaria de Recursos Humanos (Serh), com base no Edital nº 01/2019, relativo ao Concurso Público para provimento de vagas dos cargos Técnico de Controle Administrativo, Fiscal Público e Fiscal de Saúde Pública, publicou na última sexta-feira (17), no Jornal do Município, a convocação dos 26.234 candidatos inscritos para realizarem a prova objetiva, que será aplicada pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP, no próximo domingo (26).

No total, serão 24 locais para a realização das provas, entre escolas e universidades. As provas serão aplicadas no período da tarde, com os portões sendo abertos para os candidatos às 12h30 e fechados impreterivelmente às 13h.

Para identificar o local onde deverá comparecer, o candidato deve localizar o seu nome, o código do prédio e a sala de realização das provas na tabela dos locais da prova. Essas informações podem ser encontradas dentro do Edital de Convocação, publicado na Imprensa Oficial do Município na última sexta-feira (17) e também no site oficial da Vunesp.

A consulta individualizada do local de provas também pode ser feita no link “Área do Candidato” no site www.vunesp.com.br e pelo site da Prefeitura www.sorocaba.sp.gov.br, no Jornal do Município do dia 17/05/2019.

O código do prédio, o nome e o endereço fazem parte da tabela dos locais da prova, constante do Edital de Convocação publicado na Imprensa Oficial do Município na última sexta (17) e no site da VUNESP.

A consulta individualizada do local de provas também poderá ser feita no link “Área do Candidato” no site http://www.vunesp.com.br e no site da Prefeitura, também no Jornal do Município do dia 17/05/2019.

A Prefeitura de Sorocaba solicita aos candidatos que cheguem ao local de convocação, com antecedência de 45 minutos antes do fechamento dos portões. Somente será permitida a participação do candidato na prova na respectiva data, no local e no horário constantes no Edital.

Para realizar a prova, o candidato deverá levar documentos de identificação com foto; comprovante original de pagamento da taxa de inscrição (caso o seu nome não conste no Edital de Convocação) e caneta esferográfica de cor preta.

Para mais informações, acesse http://www.vunesp.com.br

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios