Tags

A Presidenta da CPI do Falso Voluntariado, vereadora Iara Bernardi (PT), convocou os demais membros da Comissão Parlamentar de Inquérito para uma reunião a ser realizada nesta quinta-feira (25), às 14h, na Sala de Reuniões “Vereador Hélio Teixeira Calado”, na Câmara Municipal de Sorocaba.

A reunião tratará de planejar a continuidade dos trabalhos da CPI, que, segundo a presidenta, até o presente momento identificou inúmeros crimes e irregularidades, envolvendo o Prefeito Municipal e a senhora Tatiane Regina Góes Pólis, conforme descrito no relatório parcial de 23 de abril de 2019, e que possui evidências de desdobramentos.

Dentre os assuntos tratados, estará a celebração do contrato de publicidade da Prefeitura, qualificado como instrumento para promoção pessoal de José Crespo (DEM), contratação de empresas pela Prefeitura com finalidades eleitorais, e participação de pessoas no chamado grupo “GEDAI”, coordenado por Tatiane.

A reunião não será aberta à imprensa, mas os vereadores poderão conceder entrevistas antes e depois dela. Integram a comissão a vereadora Fernanda Garcia (PSOL) como relatora, e os vereadores Francisco França (PT), Péricles Régis (MDB), Renan Santos (PC do B), e Rodrigo Manga (DEM).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios