Tags

, ,

O prefeito José Crespo postou um texto em sua página oficial no Facebook, nesta noite de terça-feira (16) defendendo-se das declarações do ex-secretário Eloy de Oliveira, feitas à Polícia Civil, sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo o nome do democrata e sua ‘voluntária’ Tatiane Polis.

Logo após postar seu texto de defesa, a página oficial de Crespo desapareceu misteriosamente. Segundo o texto de Crespo, as declarações feitas por Eloy à Polícia Civil “são levianas e mentirosas e notoriamente tem objetivo espúrio para atender interesses escusos”.

Crespo disse na nota oficial que tomou conhecimento da denúncia, por meio de veículos de comunicação, com “muita indignação e perplexidade”. “Falsas acusações feitas pelo ex-secretário […] que de forma leviana, teria afirmado em depoimento à Polícia Civil de que a ex-assessora recebeu a quantia de R$ 11 mil por mês e que supostamente esse pagamento seria feito por meio de uma agência de publicidade contratada pela prefeitura”.

O prefeito considerou ser “lamentável e repugnante” as declarações de Oliveira. Ele ainda refutou “ter recebido ou mandado qualquer pessoa realizar pagamentos ilícitos”. “Jamais me submeteria a entrar para o submundo da corrupção”.

Já no fim da nota, o prefeito diz ser “o maior interessado em esclarecer todas as acusações ventiladas na operação ‘Casa de Papel’” e que “não vai tolerar corrupção em seu governo”.

Fonte: Jornal Ipanema

Anúncios