Tags

,

Uma suspeita de bomba na porta da clínica onde o vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB) tem consultório médico, no Jardim Vergueiro, em Sorocaba, mobilizou policiais na noite desta segunda-feira (15).

Uma caixa de papelão, embalada com fita adesiva e com o nome do parlamentar escrito à caneta, foi deixada na rampa de acesso ao consultório, na rua Rogério Arcuri, por volta das 20h.

O local foi isolado pelos policiais e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para averiguar do que se tratava o embrulho: uma caixa com vários potes de vidro dentro.

Hélio Brasileiro foi avisado pela secretária sobre o pacote, retornando ao consultório e acionando a Polícia Militar. De acordo com o vereador, as câmeras de monitoramento da clínica registraram um veículo estacionando no local e um homem deixando o embrulho. Ele também afirmou ter recebido da Polícia a informação de que a placa do carro visto nas imagens é falsificada.

O parlamentar não quis atribuir o episódio à sua atuação no Legislativo, mas frisou que a cidade vive um “momento político turbulento” e que a sua atuação legalista pode desagradar. Ele disse, também, que não acreditava na hipótese de uma mera brincadeira de mau gosto. “Na medicina é preciso enxergar lá na frente, e se uma suspeita existe, ela precisa ser esgotada.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios