Tags

O vereador Rodrigo Manga (DEM) presidirá, às 19h desta sexta-feira (12), uma sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba, para celebrar a fundação da Associação de Comércio de Veículos e Serviços de Sorocaba e Região (Acoserv), grupo formado exclusivamente por mulheres e criado em fevereiro deste ano.

Entre as atribuições da Acoserv, está o fomento à atividade de comércio ligado ao ramo automotivo. Inclusive, prestar apoio e orientação ao empresariado. Para atingir seus objetivos, ela planeja desenvolver trabalhos de atendimento, ensino, pesquisa e publicações, e até participar na formação de pessoal técnico relacionado com suas finalidades.

E ainda firmar convênios e contratos, articulando-se com órgãos ou entidades, sejam públicos ou privados.

Entre as autoridades que confirmaram presença na sessão solene estão: Rita Merigio, presidente da Acoserv; demais diretoras dessa associação; Jaqueline Coutinho, vice-prefeita de Sorocaba; Marcio Leme, presidente da Ordem dos Advogados de Sorocaba (OAB); Edilson Bernal Moleiro, gerente comercial da BV Financeira, e Antonio Aparecido Monteiro de Carvalho, empresário do ramo automotivo.

“Na Acoserv atuam profissionais com experiência nas áreas de comunicação e marketing, advocacia, engenharia e gestão pública, entre outras. São mulheres muito talentosas e elas sabem que o desafio não será fácil, ainda mais por se tratar de um mercado que mantém muitas características masculinas. Mas elas estão muito empenhadas nessa nova proposta”, ressalta Rodrigo Manga.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios