Tags

,

O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), gravou um vídeo, no final da tarde de segunda-feira (8), e divulgado em suas redes sociais, afirmando que acompanhou a Operação ‘Casa de Papel’, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investiga possíveis atos de corrupção na Prefeitura, afirmando que “não compactua com atos ilícitos”, e que determinou que a Corregedoria Municipal “abra investigação própria” para apurar as denúncias.

Crespo ressalta no vídeo que “continuará trabalhando”, pois “é o maior interessado em descobrir o que quer que tenha acontecido”. Ele disse, ainda, que, se alguém em seu governo fez algo errado “será o primeiro a exonerar todas as pessoas que traíram a sua confiança”.

Sem exonerações

Crespo não exonerará nenhum dos três secretários investigados (Werinton Kermes, Hudson Moreno Zuliani e Eloy de Oliveira), a menos que, segundo informações da própria Prefeitura, surjam comprovações de irregularidades promovidas por eles.

Fonte: Jornal Ipanema

Anúncios