Tags

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, visitou ontem a sede da empresa Msfer Usinagem, localizada no bairro Terras de Arieta, na zona industrial, e que tem à frente a empresária Leontina Amancio do Amaral Ferreira, uma das 25 mulheres homenageadas, no dia 27 de março, pelo Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), integrantes do projeto “Mulheres que Lideram”, por suas atuações nas mais variadas áreas.

Durante a visita, o prefeito, que esteve acompanhado pelo presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, e pelo o idealizador do projeto e diretor executivo da Inova Sorocaba, Flávio Guerhardt, conheceu as instalações da empresa, ligado ao ramo da ferramentaria e como ela passou a obter mais resultados em produtividade, gerenciamento e tecnologia e inovação, a partir de um projeto de apoio do PTS.

“Estou emocionada em receber essa visita e só tenho que agradecer ao Parque Tecnológico por desenvolver projetos tão relevantes no estímulo às empresas”, disse Leontina, ao lado dos filhos, que também atuam na empresa.

“Quero aqui destacar que o empoderamento feminino vem se destacando de forma intensa e isso é de expressa importância e você é uma referência. Parabéns também à sua equipe, pela dedicação, conhecimento e união, fatores que fazem com que essa empresa se destaque cada vez mais”, disse o prefeito à empresária.

Já o presidente do PTS, Roberto Freitas, destacou a importância das ações implementadas pelo Parque em prol do desenvolvimento econômico do município.

“A Prefeitura de Sorocaba, por meio do governo do prefeito José Crespo, acredita no desenvolvimento econômico e no estímulo tecnologia e inovação. As grandes empresas tem seus laboratórios, enquanto que as pequenas precisam de inovação e tecnologia para crescer e expandir seus negócios. E, ao contrário do que muitos pensam, o Parque Tecnológico de Sorocaba existe para ajudar as startups e pequenas e médias empresas nesse sentido”, disse.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios