Tags

O vereador Rafael Militão (MDB) esteve na manhã desta quarta-feira (27) atendendo moradores no Parque São Bento, na praça que fica ao lado da antiga base da GCM (Guarda Civil Municipal).

O objetivo é que a população tenha uma proximidade maior com o parlamentar e que possam tirar dúvidas sobre o trabalho que é realizado na Câmara.

Intitulado “Gabinete no Bairro”, o vereador Militão diz que muitos moradores não têm condições de ir até a Câmara. “Estamos aqui hoje ouvindo e conversando com os moradores. A população precisa saber que o vereador é acessível”, diz o parlamentar.

Durante a conversa com os moradores, Militão também explicou sobre a função de um vereador. “Nós estamos na Câmara para fazer leis, fiscalizar e propor ações à Prefeitura de Sorocaba por meio de requerimentos e indicações. Cabe ao Executivo acatar nossas propostas”, comenta Militão.

O vereador não se furtou a falar sobre um dos principais problemas do Parque São Bento, que é o asfalto de má qualidade. “Esse é um problema que conheço de perto porque sou aqui do bairro. Tenho feito esforços e cobrado o Executivo para que refaça o pavimento com material de boa qualidade”, afirma.

Militão avalia que a primeira experiência do “Gabinete no Bairro” foi boa. “Além do Parque São Bento vamos levar essa nossa ideia para outros bairros de Sorocaba”, finaliza o vereador.

Anúncios