Tags

,

Sorocaba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), continua firme na preparação para sediar a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI).
O desfile de abertura está previsto para o dia 1º de maio no Ginásio de Esportes, com expectativa da participação de mais de 50 cidades.

Nesse dia, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) Lilian Crespo recepcionará as demais primeiras-damas presentes no evento.
O Congresso Técnico com presença obrigatória de um representante de cada município será no dia 30 de abril, às 18 horas, também no Ginásio de Esportes.
Simei Lamarca, Secretário de Esportes e Lazer, destaca a importância da competição. “Sorocaba está se tornando referência no esporte e ser a sede dos Jogos Regionais do Idoso é a prova de que temos esse potencial”.
Sorocaba estará presente nas 14 modalidades esportivas e para fazer um bom papel, as equipes vêm acelerando os treinamentos, principalmente nas provas que exigem maior esforço físico e entrosamento entre os atletas do grupo. A expectativa é de terminar entre as primeiras cidades na classificação final, como ocorreu nos anos anteriores.
As modalidades em disputa neste ano são:
01  Atletismo – Masculino/Feminino
02  Bocha – Misto
03  Buraco – Masculino/Feminino
04  Coreografia – Mista
05  Damas – Masculino/Feminino
06  Dança de Salão – Misto
07  Dominó – Masculino/Feminino
08  Malha – Misto
09  Natação – Masculino/Feminino
10  Tênis – Masculino/Feminino
11  Tênis de Mesa – Masculino/Feminino
12  Truco – Misto
13  Voleibol Adaptado – Masculino/Feminino
14  Xadrez – Masculino/Feminino

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios