Tags

O vereador Silvano Júnior (PV), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita informações ao Executivo sobre a reforma do prédio do Centro de Educação Infantil “Francisca Moura da Silva” (CEI 07), localizado na Praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália.

“Esse prédio escolar vem apresentando rachaduras por toda parte, em algumas paredes mais, outras menos, mas generalizadas. A preocupação maior é que essas trincas estão presentes também nas colunas de sustentação do prédio”, afirma Silvano Júnior em seu requerimento.

O vereador afirma que, além da necessidade de resolver o problema das rachaduras, o prédio da escola necessita de outras melhorias, como cobertura na quadra de esportes, reforma da cozinha, reforma total dos telhados, entre outras.

Em seu requerimento, Silvano Júnior indaga ao Executivo se o setor competente da Prefeitura já está informado sobre as rachaduras do prédio da CEI-07 e já existe algum laudo técnico a respeito do assunto. O vereador quer saber se há previsão para que seja feita a referida reforma e, de antemão, reivindica uma reparação total no prédio da escola, pedindo, ainda, que essa medida tenha prioridade.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios