Tags

O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Condema) de Sorocaba iniciou a edição de 2019 do projeto Comdema em Ação, na última quarta-feira (13), com reunião ordinária no Jardim Botânico “Irmão Villas-Bôas”.

Essa é uma iniciativa do conselheiros, a exemplo do programa Comdema em Ação dos anos anteriores. Na ocasião, participaram representantes do Condema da cidade de Reginópolis, que conheceram o espaço e ações de Educação Ambiental realizadas no município.

O Condema em Ação é  um projeto idealizado em 2017 e possui o objetivo de divulgar o trabalho do Conselho e mobilizar a sociedade civil para participar de espaços representativos na área do meio ambiente.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), Jessé Loures, as ações do primeiro semestre de 2019 focarão em levar o conhecimento à comunidade de modo a democratizar as informações relacionadas ao Conselho. Para isso, deve ser realizado um workshop sobre Meio Ambiente, além da visita técnica de alunos da Escola Técnica Rubens de Faria ao Condema.

As reuniões do Condema são abertas ao público e acontecem às segundas quartas-feiras de cada mês. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/comdema/ e pelo e-mail comdema@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios