Tags

A chamada “Rua dos Bonecões” no Parque São Bento, que recentemente recebeu asfalto novo, começou a apresentar problemas.

A constatação foi feita pelo vereador Rafael Militão (MDB) que esteve no sábado (09) verificando alguns locais a pedido de moradores.

De acordo com o vereador Militão, a Prefeitura de Sorocaba precisa tomar alguma providência e tapar os buracos que estão aparecendo na Rua José Durvalino Gimenez, antiga Rua 98. “O problema pode se agravar e os moradores não querem que a rua volte às mesmas condições que estava antes”, diz Militão.

Militão já alertava sobre a qualidade do asfalto que foi usado no local. “Além dos veículos a rua também é linha de ônibus coletivo. Por isso o material usado deve ser de boa qualidade para suportar a passagem de carros, motos, ônibus ou outro tipo de veículo com carga pesada”, fala o vereador.

O vereador está encaminhando um ofício a Prefeitura de Sorocaba para saber quais as providências que serão tomadas. “Além do ofício também protocolamos um requerimento questionando além da qualidade do asfalto também se o serviço foi feito corretamente”, argumenta Militão.

O parlamentar lembra que o reparo não completou nem dois meses. “A Prefeitura de Sorocaba precisa verificar esse problema e também em outros pontos do bairro antes que os buracos aumentem. Os moradores estão cansados de remendos que não duram nada”, finaliza o vereador Militão.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios