Tags

O vereador Rafael Militão (MDB) esteve na tarde de quinta-feira (21) na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab).

O encontro com o secretário Fábio Camargo e sua equipe foi para saber sobre a emenda impositiva no valor de R$ 100 mil no orçamento deste ano, para que seja feito o serviço regularização de lotes no Parque São Bento.

Foi explicado ao vereador que o valor da emenda será usado na contratação de uma empresa para fazer o levantamento topográfico planoaltimétrico. “A Prefeitura de Sorocaba não conta com funcionários e equipamentos para fazer esse serviço. A licitação deve ser aberta ainda em março para o serviço inicial comece a ser feito”, conta o vereador Militão.

A previsão é que após a licitação e contratação da empresa, o serviço comece a ser feito entre junho e julho. “O trabalho será realizado numa área de 100 mil m²”, explica Militão.

A regularização fundiária no Parque São Bento será feita por etapas. “Esse é o primeiro passo. Vamos continuar destinando emendas para Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para que o trabalho continue no Parque São Bento”, finaliza o vereador Militão.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios