Tags

Os sorocabanos podem participar de uma pesquisa on-line do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCNS) e contribuir com o órgão municipal.

O questionário pode ser respondido até esta quinta-feira (28) através do link: https://goo.gl/L3YxrD.

O objetivo do conselho com a pesquisa é consolidar-se como um espaço cada vez mais democrático e representativo. A ideia é conhecer as expectativas dos conselheiros e da comunidade com sugestões de atividades e parcerias.

Órgão ligado à Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), o CMPDCNS Visa promover, principalmente, a valorização da pessoa e o respeito humano. Com caráter permanente com funções opinativas e consultivas, o objetivo é proporcionar a interlocução entre a comunidade negra de Sorocaba e o poder público municipal para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas a este segmento da sociedade.

O CMPDCNS tem sede no Palácio da Cidadania, que está localizado na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1.238, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3229.3440.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios