Tags

O vereador Rafael Militão (MDB) protocolou requerimento cobrando da Prefeitura de Sorocaba a recuperação do asfalto no Residencial Altos do Ipanema II.

O pavimento das ruas 02, 03 e 04, no entorno dos Condomínios Atobá e Seriema, já se encontram com muitos buracos e deteriorados.

A preocupação do vereador Militão é que, caso a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), não realize rápido o serviço, o problema pode piorar. “O residencial foi entregue no fim de dezembro de 2017. O asfalto tem um pouco mais de 13 meses e já está bem deteriorado principalmente onde passa a linha de ônibus”, coloca Militão.

No requerimento, o vereador Militão questiona se a obra realizada no local ainda está na garantia. “Se estiver, melhor para o Executivo. É só acionar a empresa responsável pela pavimentação e determinar a recuperação. Não haverá gasto do dinheiro público”, diz o vereador, que pediu destaque no seu requerimento. “Vamos mostrar à TV Legislativa as condições que se encontram essas ruas”.

O requerimento deve ser discutido na sessão ordinária da próxima terça-feira (19).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios