Tags

O vereador Anselmo Neto (PSDB) foi procurado por moradores da Vila Haro que se queixam das más condições da Rua Joaquim Pires.

Segundo o vereador, os munícipes relatam que a pavimentação desta via não está em boas condições devido ao fato de que a manta asfáltica está velha, praticamente se desfazendo, o que se agrava em períodos de chuva, quando ocorre infiltração e o aumento dos buracos.

“Os buracos no início dessa via vêm aumentando devido ao grande fluxo de veículos que saem da Avenida São Paulo e vêm pela Rua Martins de Oliveira para poder acessar a Rua Joaquim Pires”, afirma Anselmo Neto. O parlamentar, em requerimento protocolado na Câmara Municipal, salienta que a deterioração da via não só prejudica os moradores como também os motoristas que por ali trafegam, potencializando o risco de acidentes, sobretudo porque uma das vias que a cruza, a rua Conselheiro Antônio Prado, é itinerário da Linha 32, que atende a Vila Haro.

Em seu requerimento, Anselmo Neto indaga ao Executivo se o recapeamento da Rua Joaquim Pires consta da programação de obras da Prefeitura e, caso positivo, qual o prazo para sua execução. Caso não haja previsão de recapeamento da rua, o vereador solicita a realização de uma operação tapa-buraco, com a máxima urgência, para minimizar o problema da referida via.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios