Tags

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, solicita informações ao Executivo sobre o fechamento do estacionamento do Parque das Águas no período que vai das 22 horas às 6 horas da manhã.

O parlamentar enfatiza que a referida proibição foi feita sem qualquer aviso prévio por parte da Prefeitura, sujeitando os frequentadores do local a multas.

“O Parque das Águas sempre teve estacionamento próprio, público e aberto 24 horas, possibilitando aos frequentadores a segurança para aproveitarem o local, principalmente nas noites quentes de verão”, afirma o vereador, lembrando que o parque tem vários atrativos para passeios em família e prática de atividades físicas, sendo muito frequentado pela população sorocabana.

França afirma que “muitos frequentadores foram pegos de surpresa com o fechamento do estacionamento do Parque das Águas nesse período e se sentem prejudicados por terem o seu direito à permanência no local limitada pela nova regra da Prefeitura”. Em face disso, o vereador indaga quais as razões da proibição, questiona porque não houve aviso prévio à população e, em face do descontentamento gerado pela medida, sugere que seja revogada.

Por fim, Francisco França avalia que, se a proibição de estacionamento no Parque das Águas entre 22 e 6 horas foi por razões de segurança, esse problema poderia ser contornado por meio de rondas mais frequentes de uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios