Tags

Iniciativa inédita implementada pela administração do prefeito José Crespo, o WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município, órgão ligado à Secretaria de Gabinete Central, em parceria com a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), começou a funcionar nesta segunda-feira (21) e registrou mais de 300 mensagens da população no primeiro dia.

O canal de comunicação atende apenas solicitações e sugestões de serviços públicos. Denúncias devem ser realizadas pessoalmente.

Para entrar em contato com o WhatsApp da Ouvidoria, é necessário ter o aplicativo instalado no aparelho celular e salvar na agenda de contatos o número (15) 99129-2426. “O munícipe deve priorizar o envio de mensagens de texto e fotos, anexando até 3 imagens, para que ocorra o rápido registro e envio da demanda para a respectiva secretaria”, afirma a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus.

Ainda de acordo com a Ouvidora, além do WhatsApp, os canais de comunicação da prefeitura com a população são: a Central de Atendimento pelo telefone 156, que permanece funcionando normalmente, Central 156 online, presencialmente nas Casas do Cidadão e na própria Ouvidoria, que fica no 2º andar do Paço Municipal, ou através de correspondência. Em todos os canais, a pessoa fornece as informações e recebe um protocolo para acompanhar o caso.

Confira todos os canais da Central de Atendimento:

Internet: 156 on-line

Aberto ao público 24h por dia, 7 dias por semana

http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento

WhatsApp Ouvidoria

(15) 99129-2426

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone: 156

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Presencial

Casas do Cidadão

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Ouvidoria Geral do Município (Paço Municipal, 2º andar)

Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Correspondência

Através do endereço:

Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3041 – Alto da Boa Vista

Paço Municipal, 2º andar, junto à Ouvidoria Geral do Município

CEP 18013-280 – Sorocaba / SP

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias