Tags

O vereador Anselmo Neto (PSDB) foi procurado por pais e responsáveis por alunos da Escola Estadual Mário Guilherme Notari, localizada na Rua Ida Caldini, no Jardim Luciana, que reclamam do mato algo existente num terreno situado atrás da referida escola.

Segundo os moradores, já houve ocorrências de estupro e assaltos no local, que também serve como esconderijo de produtos furtados e para o comércio e consumo de entorpecentes.

Anselmo Neto observa que, no local apontado pelos munícipes, existe um calçamento que liga a Rua Emília Faro Marins às ruas Armando Unruh e José Dordetto. “Esse calçamento é utilizado pelos jovens que estudam na escola para ir embora para as suas residências, daí a importância de roçar o mato no local”, afirma o vereador, que protocolou requerimento na Câmara Municipal, cobrando do Executivo providências para limpar a referida área.

Em seu requerimento, Anselmo Neto indaga ao Executivo se o terreno é de propriedade da Prefeitura e, caso positivo, quer saber se sua limpeza já consta da programação dos órgãos competentes. Caso o terreno seja de particular, o vereador solicita que a Prefeitura tome providências, de acordo com a legislação vigente, para que o proprietário efetive sua limpeza.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios