Tags

Criada em novembro de 2009, a Escola de Gestão Pública (EGP), vinculada à Secretaria de Recursos Humanos (Serh), Divisão de Desenvolvimento de Pessoas – Seção de Treinamento -, é um centro de formação e desenvolvimento de servidores municipais, que visa promover a gestão do conhecimento e das pessoas através do aprimoramento das competências e de sua valorização na direção de serviços de qualidade, objetivando a valorização profissional.

O EGP etá comemorando 10 anos de funcionamento com um total de 2.159 servidores atendidos durante o ano de 2018.

Seus cursos são ministrados por instrutores internos, ou seja, servidores de carreira com expertise nas suas áreas de atuação propiciando oportunidade de melhoria nas redes de relacionamento interno e Gestão do Conhecimento Organizacional.

A reforma
As obras de adequação no prédio da EGP, cujo objetivo é tornar mais agradável o espaço físico para receber melhor os servidores, já foram iniciadas e a previsão de entrega é para o mês de fevereiro, o que não afetará o início das aulas.

As vagas
Para este semestre serão disponibilizadas 120 vagas em que está sendo publicado na edição desta sexta-feira (18) do Jornal do Município para os seguintes cursos: Fundamentos da Administração Pública (FAP) 30 vagas, Fundamentos da Administração Pública 5+ (FAP 5+) 30 vagas e Pré-Aposentadoria 60 vagas.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico, no site da EGP (http://recursoshumanos.sorocaba.sp.gov.br/egp/processo-seletivo-egp/) assim como todas as informações referentes aos cursos citados. O prazo para as inscrições termina no dia 5 de fevereiro.

Outras ações
Visando atender a necessidade de qualificação especifica voltada para o aprimoramento das equipes, a EGP também realizará as oficinas para equipes de trabalho. Nessas ações as lideranças junto com suas equipes, escolhem entre os temas oferecidos, qual oficina se adéqua mais a necessidade do grupo naquele momento, podendo ser realizada em datas programadas, no próprio local de trabalho ou na EGP.

A Escola de Gestão Pública ainda guarda muitas ações para os servidores em sua programação para 2019, com Workshops de Liderança e Autoconhecimento, Programa de Desenvolvimento de Liderança (PDL), Curso de Introdução ao Serviço Público (CISP) entre outras.

Para acompanhar as atividades disponíveis basta acessar o endereço: http://recursoshumanos.sorocaba.sp.gov.br/egp/

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios