Tags

O prefeito José Crespo se reuniu pela primeira vez com os 11 novos procuradores jurídicos, que estão atuando na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba desde dezembro passado, para uma cerimônia de boas vindas e para conversar sobre as expectativas para essa nova fase.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (08) no gabinete de José Crespo, no sexto andar da prefeitura com as presenças da Secretária de Assuntos Jurídicos, Ana Lúcia Sabbadin, o secretário de Gabinete Central, Eric Vieira, e o secretário de Recursos Humanos, Osmar Thibes, além do Procurador Geral da Prefeitura, Douglas Domingos de Moraes. Os novos procuradores foram selecionados para ocuparem as vagas dos que estão se aposentando do serviço público.

Por se tratar de cargos pleiteados por meio de um concurso público do qual participaram mais de 2,5 mil pessoas, quase todos os novos procuradores vieram de outros estados como Ceará, Minas Gerais e Paraná .

Durante o encontro, José Crespo mencionou sobre alguns dos desafios que serão enfrentados durante a jornada que irá se seguir em benefício da cidade. “Creio que um dos maiores desafios na área de justiça pública seja a interpretação de leis, de uma forma que seja correta e satisfatória às necessidades dos munícipes”, comentou ele.

Os novos procuradores já passaram pela fase de treinamento em novembro e, hoje, defendem a prefeitura em setores como Contencioso Geral, Tributário, Licitatório, Controle Externo e Administrativo.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios