Tags

Termina nesta quinta-feira (06), a votação das propostas apresentadas pela população do Participa Sorocaba, programa da Prefeitura de Sorocaba, desenvolvido pela Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid). O credenciamento para votar foi encerrado nesta terça-feira (04).

O projeto visa estimular a população a participar das ações do Governo Municipal, indicando onde parte do orçamento do município deve ser investido no ano que vem, além incentivar a cidadania, se corresponsabilizando pela gestão do município.

As ações do Participa Sorocaba vêm acontecendo por etapas desde o início do mês de maio deste ano, quando a população foi convidada a participar de todo o processo, indicando ações e propostas que foram amplamente debatidas por toda a cidade, em um convite feito pela Secid a toda a população.

O cidadão pode escolher a proposta que melhor atenda à sua região. O link e a chave para acesso ao sistema de votação chegarão exclusivamente pelo e-mail cadastrado no ato do credenciamento.

A Secid ainda esclarece que a pessoa deve ficar atento a sua caixa de entrada, pois a chave de acesso pode cair nas caixas de spam ou lixeira do e-mail.

A divulgação das propostas eleitas para se efetivarem em 2019 ocorrerá no dia 10 de dezembro. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos basta entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3238-2236 ou pelo e-mail secid@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias