Tags

A Câmara de Vereadores de Sorocaba, representada pelo presidente Rodrigo Manga (DEM), participou na tarde desta terça-feira, 4, do evento de comemoração dos 31 anos da Guarda Civil Municipal, realizado no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

Manga integrou a mesa de honra da solenidade ao lado do comandante da GCM, Marcos Mariano, do secretário de Segurança e Defesa Civil, Jeferson Gonzaga, e demais representantes dos órgãos de segurança de Sorocaba.

Em seu discurso, o presidente Rodrigo Manga enalteceu o trabalho da GCM a serviço da população sorocabana. “É uma grande satisfação celebrar os 31 anos de existência da Guarda Civil, que tem trabalhado sempre com amor, defendendo o cidadão sorocabano, às vezes fazendo mais que a obrigação e sem toda a estrutura necessária”.

O comandante da GCM, Marcos Mariano, agradeceu a aprovação no Legislativo de leis de interesse da categoria e a destinação, por meio do orçamento impositivo, de verbas importantes para a continuidade do serviço da Guarda Civil. O secretário Jeferson Gonzaga também agradeceu a aprovação de projetos em favor do setor da segurança e lembrou ainda da importância da função de fiscalização realizada pelos vereadores.

Homenagens – Aproveitando a realização do evento, o presidente Rodrigo Manga entregou votos de congratulações, aprovado por unanimidade pelos vereadores, ao comando da Guarda Civil, em celebração ao aniversário de 31 anos e em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população.

Já por iniciativa da GCM, os vereadores Anselmo Neto (PSDB), Fausto Peres (Pode), Fernando Dini (MDB), Hudson Pessini (MDB), João Donizeti (PSDB), Luis Santos (Pros) e Renan Santos (PCdoB) foram homenageados com o certificado “Amigo da Guarda”, destinado a pessoas que de alguma forma contribuem com a Guarda Civil Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios