Tags

Em requerimento encaminhado à Prefeitura de Sorocaba, o vereador Hudson Pessini (MDB) alerta que diversas áreas públicas localizadas no Villagio Torino estão tomadas pelo mato alto, lixo e restos de materiais de construção, situação que vem causando diversos transtornos para os moradores do bairro.

Primeiramente, o parlamentar aponta que a situação favorece o surgimento de insetos e roedores, que invadem as residências próximas e colocam em risco a saúde dos munícipes. Pessini explica também que devido à falta de limpeza nas calçadas desses locais, os pedestres são obrigados a transitar pelo meio-fio, correndo risco de atropelamento.

Por fim, o vereador conta que o mato alto tem sido aproveitado por assaltantes e traficantes, que atuam principalmente nas proximidades dos pontos de ônibus e utilizam os terrenos públicos como esconderijo.

Para combater esses problemas, Hudson Pessini está solicitando à Prefeitura a realização de roçagem e limpeza em todas as áreas públicas do bairro Villagio Torino. O vereador pede que o caso seja avaliado com urgência e questiona qual é o prazo para a realização dos serviços.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios